Felipe Souza Bruno, de 22 anos, foi preso nesta quinta-feira (30) em Vila Velha, após uma denúncia anônima. João Rebello foi assassinado a tiros no dia 24 de outubro de 2024.
O suspeito, identificado como Felipe Souza Bruno, de 22 anos, estava foragido e foi detido no bairro Jabaeté, em Vila Velha, após uma denúncia anônima.
No momento da abordagem, Felipe portava uma pistola calibre 9mm, três carregadores e 47 munições, sendo preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
De acordo com a Polícia Civil da Bahia, a ação foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão preventivo expedido pela Vara Criminal de Porto Seguro, e faz parte do inquérito conduzido pela Delegacia Territorial de Trancoso, vinculada à 23ª Coorpin. O suspeito realizou os exames legais e permanece à disposição da Justiça.
Em dezembro, outros dois suspeitos de envolvimento no crime foram mortos em trocas de tiros com a Polícia Militar, em Arraial d'Ajuda, distrito turístico de Porto Seguro. O tiroteio, no entanto, não tem relação com a morte do artista
Fonte: G1.com

.jpeg)

Nenhum comentário