Contra provas não há argumentos. As escolas estão tendo que mandar horários todos os dias para os pais, por falta de professores. As famílias eunapolitanas já não aguentam mais o descaso do senhor Robério Oliveira, que não dá uma só explicação.
E cadê a secretária de Educação, Jovita Lima? A mulher que sempre protestou contra os descasos e abusos dos governos passados? Mas, na verdade, será que tudo não era só conveniência?
E agora, quando pais, alunos e professores reclamam, aí fica difícil fechar os olhos, né? Mas estão fechados. Não é essa a secretária de Educação, Jovita?
Será que todo aquele alvoroço era apenas por um lugar ao sol, pela cadeira principal? Porque as escolas estão sem merendeiras, sem professores, sem ventiladores, sem cadeiras… Todos os dias é uma reclamação diferente, e nada se resolve.
É um pai que não vai trabalhar porque está sem creche para deixar seus filhos. Infelizmente, essa é a realidade que Eunápolis está vivendo.
Mas isso os sites aliados não mostram, porque, segundo eles, no paraíso está tudo perfeito, né? Nada fora do lugar. Mentiras e mais mentiras. Sabemos que, nesses três meses, Eunápolis está jogada às traças.
Nenhum comentário