Eunápolis brincando com a saúde do povo novamente, o descaso continua com as vidas da população.
Mas o que dizer de uma licitação tão rápida de uma empresa com tantas acusações, como por exemplo: a Polícia Federal cumpriu mandados na casa do superintendente do IGH. O HIMABA é gerido pelo Instituto de Gestão e Humanização (IGH), uma Organização Social (OS), desde agosto de 2017. Segundo o Ministério Público, a gestão pode ter causado um prejuízo de R$ 37 milhões aos cofres públicos. Foi aberta uma sindicância contra o Instituto de Gestão e Humanização (IGH) para apurar denúncias de irregularidades no cumprimento das obrigações trabalhistas e dos acordos com as categorias do setor de saúde, especialmente com o grupo de enfermagem.
Essa é a “gestão maravilhosa e humanizada”, né? Deixando pessoas nos corredores, doentes, em um total descaso e humilhação. É uma tristeza ver o povo nessas condições.
A pergunta que fica é: cadê os vereadores, que não estão fiscalizando essa situação? Pois o trabalho deles é fiscalizar, mas não é isso que estamos vendo. Na verdade, o dinheiro público está indo pelo ralo. Além disso, Neto Guerrieri já havia avisado sobre a privatização, mas não tomaram as devidas providências, e até acusaram-no de “fake tv eunanews”. E agora, estamos diante dessa triste realidade. Saúde em descaso, ruas em descaso, lixo nas ruas em descaso, educação em descaso, merenda escolar em descaso.
Fonte:Foconanet

Nenhum comentário