O caso aconteceu na tarde de 28 de março e foi flagrado pelo equipamento instalado em uma loja de roupas. As imagens foram cedidas à TV Bahia na quarta-feira (23).
"Eu não sei se quero mais trabalhar como baiana de receptivo. Não sei se vou ser a mesma pessoa, porque isso me destruiu", disse Jucione Manuele, que trabalha no setor há mais de 20 anos.
Nas imagens, a mulher aparece sentada em um banco, e, depois, levanta rapidamente, acompanhada de um homem. Neste momento, a carteira cai do colo dela e fica no chão. Em seguida, uma outra pessoa passa, pega o objeto e entrega no estabelecimento.
Jucione denunciou a turista por calúnia na delegacia do distrito. Em nota enviada à reportagem na quarta-feira, a Polícia Civil informou que o inquérito sobre o caso já foi encaminhado para a Justiça, após todos os envolvidos serem ouvidos. O teor da investigação, no entanto, não foi divulgado.
Jucione Manuele afirmou que tem enfrentado dificuldades financeiras e para dormir desde o ocorrido, porque não conseguiu mais trabalhar na região.
.jpg)
Nenhum comentário