Destaque

Cantor Jô Xavier, da Bandalana, é assassinado em Itabela

O cantor Jô Xavier, vocalista da banda Bandalana, foi assassinado na noite deste domingo (27) em um bar na Rua Dr. Talma Sampaio, no bairro Bandeirantes, em Itabela, no sul da Bahia. Segundo testemunhas, Jô foi atingido pelas costas por um homem armado, que fugiu logo após o disparo.

De acordo com informações apuradas no local, houve uma discussão entre a vítima e o autor antes do crime. O suspeito foi identificado como Paulo César Soares Santos, de 37 anos, guarda municipal de Itabela. Relatos apontam que Paulo não aceitava o fim do relacionamento com sua ex-companheira, que estaria se envolvendo com Jô.


Após o disparo, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o músico já estava sem sinais vitais. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis.

Jô Xavier era uma figura muito admirada na região, conhecido pela dedicação à música e pela energia que levava aos palcos através da Bandalana. Iniciou sua carreira ainda na adolescência e conquistou fãs em vários estados do país. Sua morte precoce gerou grande comoção em Itabela e em toda a região.

A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para concluir a apuração sobre a motivação e as circunstâncias do crime.

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias

Policial

Policial/style




Redes