Suspeito de matar ex-Rainha das Cavalgadas na Bahia assume crime, diz defesa

 O suspeito de assassinar Karla Rafaelli de Oliveira Rocha, ex-rainha das Cavalgadas de Várzea Nova, no norte da Bahia, assumiu o crime. A informação foi confirmada pela defesa do jovem após ele se apresentar espontaneamente à polícia na quinta-feira (5).


Segundo informações da TV Subaé, afiliada da TV Bahia na região de Feira de Santana, o suspeito foi identificado como Ivan Deivison Silva Belintardo, de 19 anos. Ele estava foragido desde a segunda-feira (2), quando o crime ocorreu.

O suspeito se apresentou voluntariamente, acompanhado do advogado Armênio Seixas, que afirmou à TV Subaé que o cliente assume a autoria do crime, mas destacou que ainda é cedo para tratar da motivação.

_______________________________________________________________

“Ele assume o fato delituoso. Chegou hoje a Feira de Santana para cumprir um mandado de prisão que já havia sido expedido pela comarca onde ocorreu o crime. Ainda é muito prematuro avaliar e falar sobre a motivação, mas, no decorrer das investigações, vamos prestar todos os esclarecimentos à sociedade”, disse o advogado. 

_______________________________________________________________

Ainda segundo a defesa, a arma utilizada no crime será entregue à polícia.

A defesa informou que ainda que apresentação ocorreu em Feira de Santana por questões de segurança, devido à grande comoção gerada em Várzea Nova após o assassinato.

Polícia Civil informou que o suspeito ainda não prestou depoimento, pois o caso foi registrado na Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Jacobina. Ele segue custodiado no Complexo do Sobradinho, em Feira de Santana, e deve passar por audiência de custódia. A data ainda não foi definida.

Fonte: G1.com







Post a Comment

أحدث أقدم

PUBLICIDADE

Foco na Net

PUBLICIDADES

Foco na Net