Três irmãs baianas confundiram a internet ao contar que têm os mesmos pais e a mesma idade, mas não são trigêmeas. O vídeo, que viralizou nas redes sociais e já teve mais de três milhões de visualizações, rendeu diversas teorias sobre a relação familiar das irmãs.
Lisandra, Lisiane e Liandra Matos nasceram em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, e são filhas da mesma mãe e do mesmo pai. Apesar de terem "nome de trigêmeas", elas nasceram com exatos 346 dias de diferença. Entenda:
Liandra é a mais velha das "trigêmeas" e nasceu em 30 de dezembro de 2001.
Menos de um ano depois, em 11 de dezembro de 2002, nasceram as gêmeas Lisandra e Lisiane.
Ou seja, entre 11 e 30 de dezembro, as três irmãs ficam com a mesma idade.
Nas redes sociais, quem não entendeu a "janela de idade" teorizou que as irmãs na verdade são irmãs adotivas. E sim, a teoria também é verdade: além de serem irmãs biológicas, as "trigêmeas" também são irmãs adotivas.
Adoção na infância
Lisandra, Lisiane e Liandra têm cinco irmãos. Devido a condições financeiras difíceis da família, as gêmeas Lisandra e Lisiane foram adotadas com menos de um ano de idade. A irmã mais velha, Liandra, ficou com o pai biológico durante a infância.
A família adotiva nunca escondeu a verdade das meninas e elas sempre puderam interagir com os pais biológicos e com os irmãos. A irmã Liandra costumava visitá-las durante os fins de semana para brincar.
Fonte: g1 bahia

Postar um comentário