Destaque

Morre DJ Pedro Batista, referência para a comunidade LGBTQIAPN+ em Salvador

 
Falecimento de Pedro Batista foi anunciado pela Labirintos, casa de eventos onde ele se apresentaria na madrugada deste domingo (29).

 DJ Pedro Batista, artista considerado uma referência em Salvador, morreu na noite de sábado (28). O artista estava escalado para se apresentar na festa "Afterraiá Labirinto", neste domingo (29), e a produção do evento divulgou o falecimento do DJ. A causa da morte dele não foi divulgada.


"É com enorme pesar, que comunicamos o cancelamento da apresentação do DJ Pedro Batista em virtude do seu falecimento. Nós da Labirinto, lamentamos profundamente a sua perda, direcionando nossos pensamentos e orações para sua família e amigos. Descanse em paz, Pedro, sua música jamais será esquecida. [...] A FESTA DE HOJE SERÁ PRA VOCÊ", lamentou a empresa.

Ainda na publicação, a Labirintos agradeceu o comprometimento do artista com a casa de eventos e manteve a festa que aconteceu às 3h deste domingo. O artista era um ícone para a comunidade LGBTQIAPN+ e sua morte causou comoção nas redes sociais. Jovem faleceu no dia em que se comemora o Dia Internacional do Orgulho LGBT. 

Nos cometários, muitas pessoas lamentaram a partida do artista."Que Deus o receba em seus braços e que esse sorriso lindo seja luz lá no céu . Ainda estou sem acreditar", lamentou uma pessoa. "Será sempre lembrado com seu carisma e sorriso marcante, sua bondade sempre. Pedrinho quem conheceu sabe!", se despediu outro. "Descanse em paz amigo ", desejou mais um.

Páginas dedicadas à comunidade LGBTQIAPN+ também lamentaram a morte de Pedro neste domingo. Com quase 4 mil seguidores no Instagram, Pedro Batista compartilhava detalhes do seu dia a dia, assim como a vida a dois.

Fonte:G1 Bahia 


Um comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias

Policial

Policial/style




Redes